ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia prende quadrilha que distribuía cocaína para disque-drogas

Nicholas Vasconcelos | 02/08/2012 19:49

Quadrilha usava dinheiro do tráfico para comprar imóveis

Policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prenderam uma quadrilha de traficantes que comprava cocaína e pasta base em Corumbá e abastecia disque-drogas em Campo Grande, cidades do interior e até outros Estados.

Segundo a Polícia, a droga saía da região de fronteira, quando chegava a Campo

Grande, era distribuída e vendida a outros traficantes que atendiam os usuários por meio de disque-drogas. Com o dinheiro os membros da quadrilha compravam imóveis e outros bens para lavar o dinheiro do tráfico.

Foram presos Alexandro Ortiz Machado, conhecido como “Bruxo”, e Cherli Alencar Silva, o “Pit”, Augusto Cesar Zanarde Brandão, apelidado de “Pimbal”, Jorge Antônio Vilalva e Patrícia Aparecida da Silva Araújo.

Também foi pedida a prisão preventiva de Damião de Souza Batista , o “Dão”, Indyara Feitosa Carvalho , Elaine Silva, Patrícia Conceição Roda Félix, Clóvis Tomé da Silva, Ataíde Severino de Lima , conhecido “Pequeno”, Luciene Santana , vulgo “Luci ou Dona”, Gilmar Brito Garcia, vulgo “GIL”, Loudenilson José Barbosa. Eles são acusados pelos crimes de tráfico e formação de quadrilha.

Nos siga no Google Notícias