Polícia prende quadrilha que usava jovens como "iscas" para roubar caminhoneiros
Grupo é acusado de praticar dois roubos em Mato Grosso do Sul

A polícia prendeu, na sexta-feira (05), o chefe de uma quadrilha de roubos de carga e caminhão com atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.
Segundo a polícia, o grupo usava quatro jovens com idades entre 21 e 25 anos como “iscas” para atrair os caminhoneiros, que em seguida eram surpreendidos pelos criminosos que executavam os roubos dos veículos e cargas.
As investigações apontam que o grupo praticou dois roubos em Mato Grosso do Sul, dois no interior de São Paulo e um no Paraná.
João Carlos de Oliveira, 53, estava com a prisão em aberto e foi preso quando conduzia uma Toyota Hilux SW4 na rodovia BR-364. Além dele, Alex Sandro de Lima, 42, e as jovens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa.