A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

07/08/2017 12:56

Polícia prende quadrilha que usava jovens como "iscas" para roubar caminhoneiros

Grupo é acusado de praticar dois roubos em Mato Grosso do Sul

Gabriel Maymone
Chefe da quadrilha conduzia uma Toyota Hilux SW4 quando foi abordado pela polícia (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Mato Grosso)Chefe da quadrilha conduzia uma Toyota Hilux SW4 quando foi abordado pela polícia (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Mato Grosso)

A polícia prendeu, na sexta-feira (05), o chefe de uma quadrilha de roubos de carga e caminhão com atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Segundo a polícia, o grupo usava quatro jovens com idades entre 21 e 25 anos como “iscas” para atrair os caminhoneiros, que em seguida eram surpreendidos pelos criminosos que executavam os roubos dos veículos e cargas.

As investigações apontam que o grupo praticou dois roubos em Mato Grosso do Sul, dois no interior de São Paulo e um no Paraná.

João Carlos de Oliveira, 53, estava com a prisão em aberto e foi preso quando conduzia uma Toyota Hilux SW4 na rodovia BR-364. Além dele, Alex Sandro de Lima, 42, e as jovens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa.

Em MS, 41 municípios devem receber menos recursos do ICMS em 2018
Quarenta e um municípios de Mato Grosso do Sul vão receber menos recursos de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em 2018, segun...
Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies
O Ministério da Educação abriu hoje (18) as inscrições para 35 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes ao segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions