A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/09/2013 13:21

Polícia prende "Véio do Rio", que distribui caça níqueis para o Estado

Graziela Rezende

Em continuidade da “Operação Cidade Limpa”, realizada pela Polícia desde a semana passada para combater os jogos de azar na Capital, foi preso em flagrante Luiz Bernardo da Silva Filho, 52 anos, conhecido como o “Véio do Rio”. Ele, conforme apontou as investigações, é responsável pela fabricação e montagem de máquinas caça níqueis em todo o Estado.

A autuação de Luiz ocorreu na quinta (5), na rua Dona Otília Barcelos, Vila Jacy. Segundo a Polícia, ele estava com duas máquinas em estado de produção e outra já pronta para ser entregue.

Em sua casa ainda havia diversas peças eletrônicas utilizadas para a confecção e manutenção das maquinas caça níqueis, como HD, botões, placas eletrônicas, cabos e mapa com o esquema de montagem dos equipamentos.

Luiz é reincidente no crime e foi autuado por jogo de azar. A pena para este tipo de crime é de 3 meses a um ano, mais multa. Dias antes, a Polícia apreendeu 20 máquinas caça níqueis e 5 suspeitos, também reincidentes.

José Renato da Luz Fabrício, 38 anos, Paulo Rogério Teles, 43 anos, Idnel Iziquiel Lopes, 65 anos, Nanci Angélica de Oliveira Rosa, 46 anos e Cláudia Regina Lopes, 43 anos, eram responsáveis pelos jogos de azar nas regiões do bairro Amambaí e Vila Planalto.

Polícia Civil apreende 20 máquinas caça níqueis e prende 5 em Campo Grande
A “Operação Cidade Limpa” realizada pela Polícia Civil esta semana em Campo Grande apreendeu 20 máquinas caça níqueis e prendeu cinco pessoas envolvi...
Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar da Vila Piratininga
Máquinas caça-níqueis foram apreendidas na manhã deste sábado em um bar da Vila Piratininga, em Campo Grande. Policiais receberam denúncia sobre jogo...
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...


Essa é a ação correta contra o crime organizado, se a justiça agisse dessa forma no tráfico de droga, também reduziria muito esse crime. A solução é combater a produção do produto, fora disso será serviço perdido. No momento em que as autoridades atacarem a produção da droga, não haverá mais traficantes nem consumidores. Eu pergunto: porque as autoridades governamentais não fazem isto?
 
Olices Trelha em 10/09/2013 16:07:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions