ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia prende "Véio do Rio", que distribui caça níqueis para o Estado

Graziela Rezende | 10/09/2013 13:21

Em continuidade da “Operação Cidade Limpa”, realizada pela Polícia desde a semana passada para combater os jogos de azar na Capital, foi preso em flagrante Luiz Bernardo da Silva Filho, 52 anos, conhecido como o “Véio do Rio”. Ele, conforme apontou as investigações, é responsável pela fabricação e montagem de máquinas caça níqueis em todo o Estado.

A autuação de Luiz ocorreu na quinta (5), na rua Dona Otília Barcelos, Vila Jacy. Segundo a Polícia, ele estava com duas máquinas em estado de produção e outra já pronta para ser entregue.

Em sua casa ainda havia diversas peças eletrônicas utilizadas para a confecção e manutenção das maquinas caça níqueis, como HD, botões, placas eletrônicas, cabos e mapa com o esquema de montagem dos equipamentos.

Luiz é reincidente no crime e foi autuado por jogo de azar. A pena para este tipo de crime é de 3 meses a um ano, mais multa. Dias antes, a Polícia apreendeu 20 máquinas caça níqueis e 5 suspeitos, também reincidentes.

José Renato da Luz Fabrício, 38 anos, Paulo Rogério Teles, 43 anos, Idnel Iziquiel Lopes, 65 anos, Nanci Angélica de Oliveira Rosa, 46 anos e Cláudia Regina Lopes, 43 anos, eram responsáveis pelos jogos de azar nas regiões do bairro Amambaí e Vila Planalto.

Nos siga no Google Notícias