A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/08/2010 16:45

Polícia procura homem que assaltou residência e taxista

Redação

A Polícia de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande, procura um acusado de assaltar um taxista e uma residência. Os crimes ocorreram nos dias 17 e 18 de agosto.

No dia 17, dois ladrões pegaram um táxi no centro da cidade com destino ao bairro Harry Amorin Costa.

Quando chegaram ao local, os dois anunciaram o assalto usando uma arma e roubaram dinheiro e o aparelho celular do taxista. Durante a fuga, eles levaram também as chaves do veículo da vítima.

Três dias depois do crime, a Polícia identificou a dupla autora do crime como sendo Aparecido Fontes de Souza, de 24 anos, e Marco Antônio Brito Dias, de 35 anos. Aparecido foi localizado e indiciado por roubo.

Já Marco Antônio conseguiu escapar. Depois de identificá-lo, a Polícia descobriu que ele também é autor do assalto a uma residência. O crime ocorreu por volta das 22h do dia 18 de agosto no bairro Vila Nova.

Ele invadiu a residência e ameaçou a família. Em seguida, saiu do local levando objetos da casa. Informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas à Polícia Civil. O telefone da delegacia que investiga o caso é o (67) 3461-1215.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions