ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia procura suspeito de matar duas pessoas

Redação | 13/08/2010 07:05

A Polícia de Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande, procura por um homem que é suspeito de matar duas pessoas ontem.

A equipe de investigação espera identificar o autor ainda na manhã de hoje e conseguir alguma fotografia que ajude na localização do assassino.

"Paraguaio", como é conhecido o homem de 35 anos, é suspeito do assassinato de Michele Marlin Lopes, 18 anos, com quem ele mantinha um relacionamento.

Ela foi morta com um tiro no olho esquerdo quando estava em frente ao Condomínio Ouro Verde, na Rua Elízio Ferraz, às 16h20.

O local é perto de onde Igor Alexandro Gregório, 23 anos, foi assassinado com dois tiros, Na Rua Deolindo Stradiotti, instantes antes de Michele ter sido baleada.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime contra Igor foi um acerto de contas por uma dívida de drogas. A vítima tinha várias passagens pelo uso de entorpecente e uma por furto.

Gregório estava em um bar da cidade, mesmo local que o autor, quando o crime ocorreu.

Segundo a Polícia, "Paraguaio" perseguiu o jovem e disparou um tiro que atingiu as costas dele. Quando Gregório estava caído, ele atirou contra a cabeça do rapaz, que morreu no local.

Nos siga no Google Notícias