A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2010 07:05

Polícia procura suspeito de matar duas pessoas

Redação

A Polícia de Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande, procura por um homem que é suspeito de matar duas pessoas ontem.

A equipe de investigação espera identificar o autor ainda na manhã de hoje e conseguir alguma fotografia que ajude na localização do assassino.

"Paraguaio", como é conhecido o homem de 35 anos, é suspeito do assassinato de Michele Marlin Lopes, 18 anos, com quem ele mantinha um relacionamento.

Ela foi morta com um tiro no olho esquerdo quando estava em frente ao Condomínio Ouro Verde, na Rua Elízio Ferraz, às 16h20.

O local é perto de onde Igor Alexandro Gregório, 23 anos, foi assassinado com dois tiros, Na Rua Deolindo Stradiotti, instantes antes de Michele ter sido baleada.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime contra Igor foi um acerto de contas por uma dívida de drogas. A vítima tinha várias passagens pelo uso de entorpecente e uma por furto.

Gregório estava em um bar da cidade, mesmo local que o autor, quando o crime ocorreu.

Segundo a Polícia, "Paraguaio" perseguiu o jovem e disparou um tiro que atingiu as costas dele. Quando Gregório estava caído, ele atirou contra a cabeça do rapaz, que morreu no local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions