A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2010 16:02

Polícia procura suspeito de morte que teve casa queimada

Redação

Equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande faz busca nesta tarde pelo homem que teve a casa incendiada hoje de manhã e é apontado como suspeito do assassinato de Andréia de Souza, de 32 anos, encontrada morta ontem no quintal da casa onde vivia, no bairro Vilas Boas.

De acordo com o delegado titular da 4ª Delegacia, Wellington de Oliveira, o boletim de ocorrência sobre a morte de Andréia foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ainda não chegou ao distrito.

Entretanto, as investigações foram "adiantadas" porque o caso será encaminhado para a delegacia das Moreninhas.

No boletim de ocorrência consta que o suspeito da morte da mulher, Florisvaldo Francisco da Silva, era seu marido. Segundo o registro, a vítima era usuária de drogas.

O delegado informou que assim que for localizado, o marido deverá prestar depoimento. Ele afirma que irá ouvir também familiares da vítima, para traçar a linha de investigação.

Incêndio - Andréia foi encontrada morta com uma facadas nas costas no quintal de sua residência ontem. Nesta manhã, a casa da frente onde mora Florisvaldo foi destruída por um incêndio. A família da vítima nega qualquer ação de vingança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions