ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia procura suspeito de morte que teve casa queimada

Redação | 23/08/2010 16:02

Equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande faz busca nesta tarde pelo homem que teve a casa incendiada hoje de manhã e é apontado como suspeito do assassinato de Andréia de Souza, de 32 anos, encontrada morta ontem no quintal da casa onde vivia, no bairro Vilas Boas.

De acordo com o delegado titular da 4ª Delegacia, Wellington de Oliveira, o boletim de ocorrência sobre a morte de Andréia foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ainda não chegou ao distrito.

Entretanto, as investigações foram "adiantadas" porque o caso será encaminhado para a delegacia das Moreninhas.

No boletim de ocorrência consta que o suspeito da morte da mulher, Florisvaldo Francisco da Silva, era seu marido. Segundo o registro, a vítima era usuária de drogas.

O delegado informou que assim que for localizado, o marido deverá prestar depoimento. Ele afirma que irá ouvir também familiares da vítima, para traçar a linha de investigação.

Incêndio - Andréia foi encontrada morta com uma facadas nas costas no quintal de sua residência ontem. Nesta manhã, a casa da frente onde mora Florisvaldo foi destruída por um incêndio. A família da vítima nega qualquer ação de vingança.

Nos siga no Google Notícias