A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

09/08/2016 10:11

Polícia procura suspeitos de matar travesti campo-grandense no Paraná

Viviane Oliveira
Thiemy foi morta a golpes de faca durante assalto. (Foto: reprodução/Facebook)Thiemy foi morta a golpes de faca durante assalto. (Foto: reprodução/Facebook)

Morador de Campo Grande, Cleidson João dos Santos, 24 anos, travesti conhecida como Thiemy Oliveira, foi morta a golpes de faca durante assalto, por volta de 1h de segunda-feira (8), na Avenida Colombo, em Maringá, no Paraná. Os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados pela polícia e também mataram, na mesma madrugada, um homem de 41 anos.

De acordo com Marcelo Verdade, superintendente da Polícia Civil de Maringá, a travesti estava na rua, quando foi surpreendida por três homens em veículo Monza azul. Um deles, armado com uma faca, desceu do carro, anunciou assalto e em seguida esfaqueou a vítima. “Ainda não sabemos se foi levado alguma coisa dela”, diz a autoridade policial.

A travesti foi morta com um golpe de faca, que foi dá barriga até a região do peito. Em seguida, o bandido entrou no carro e fugiu com mais dois comparsas. Eles foram para a Rua Brasil, onde abordaram e mataram o tratorista Roberto Aparecido de Souza.

Segundo a polícia, as duas vítimas foram mortas durante assalto. “Nenhum dos dois reagiram, mas foram esfaqueados”, explica o superintendente. O carro usado pelos bandidos foi localizado abandonado. Os bandidos estão foragidos. A polícia já pediu a prisão temporária deles. Os três foram identificados por imagens de câmera de segurança.

A campo-grandense estava morando em Maringá há pouco mais de seis meses. O corpo dela será velado na Capital. Os suspeitos foram identificados como Jeferson Jonatan Pires, 32 anos, autor das facadas, Edneu Sampaio da Silva, 28 anos, dono do Monza, e Éder Scorpioni, 20 anos. 

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions