A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2008 19:04

Polícia recebe laudo da morte de advogado em São Gabriel

Redação

A Polícia Civil de São Gabriel, cidade distante 149 quilômetros de Campo Grande, recebeu nesta segunda-feira o primeiro laudo sobre o assassinato do advogado e produtor rural Benedito Celso Rodrigues e do trabalhador rural Guinarte Pinto Martins. Segundo o delegado que cuida do caso, Gustavo Ferraris, foi confirmado que o sangue encontrado na caminhonete do advogado era de Edílson Rodrigues, o Neguinho, um dos envolvidos no crime.

Edílson Rodrigues foi preso na semana passada no Paraguai. Ele disse à polícia que teve um corte no lado direito do maxilar ocasionado pelo retrovisor da caminhonete da vítima, que quebrou durante a fuga do crime. As mortes do advogado e o trabalhador rural aconteceram em janeiro. O assassinato chocou a região e mobilizou até a OAB/ (Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Mato Grosso do Sul).

Benedito Rodrigues e Guinarte Martines foram assassinados na fazenda do advogado. Eles foram mortos a machadadas, tiveram os corpos mutilados e carbonizados. Edílson Rodrigues confessou que ajudou a colocar fogo na fazenda e receberia R$ 900 para ajudar nas mortes.

Também estão presos Manoel Orrego e o filho dele, Pedro Júlio Ramos. Estes últimos foram apontados como mentores do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions