ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícia recupera veículos usados em seqüestro-relâmpago

Redação | 20/11/2009 09:31

Uma operação conjunta entre Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Federal e Polícia Militar recuperou um veículo Ford Ka, com placa de Campo Grande, levado de uma casa na Cidade Jardim, e três motocicletas usadas no sequestro-relâmpago.

Na noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal encontrou o Ford Ka na BR 163, km 449, dirigido por Regis Vicente Miyazato, de 20 anos. Com ele, estava o vendedor Giovani Araujo de Oliveira, de 25 anos, e o ajudante de pedreiro Fernando Sanches, de 30 anos.

O carro pertence a uma mulher que foi sequestrada quando chegava em sua residência. Eles são suspeitos de participar de roubo de outros veículos e no sequestros.

Já na BR 163, km 470, às 00h50 de hoje foram recuperadas três motocicletas, todas com ocorrência de roubo na Capital, utilizadas na ação criminosa.

No momento da abordagem, todos os condutores abandonaram os veículos e se esconderam na mata que existe no local, região da avenida Três Barras, entre o trevo da saída de Três Lagoas e o trevo de acesso a saída de SP

Nos siga no Google Notícias