A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/10/2010 18:15

Polícia registra 34 crimes eleitorais em dia de votação

Redação

A Polícia Civil registrou pelo menos 34 ocorrências de crimes eleitorais durante a votação deste 3 de outubro. Vinte pessoas foram detidas por crimes que variaram de gritar o nome do candidato até transportar eleitores.

Doze das ocorrências registradas envolveram o flagrante de veículos cheios de material publicitário dos candidatos próximo aos locais de votação.

Em Campo Grande, três pessoas foram presas pela Polícia Federal. Uma delas por compra de voto e outras duas por transportar eleitores. Doze fiscais de coligação foram detidos para prestar esclarecimentos sobre sua conduta e depois liberados.

Pelo interior do Estado, vários municípios registraram casos de boca de urna, promover desordem que atrapalhe o trabalho eleitoral e até por tentar votar mais de uma vez. O registro mais comum foi por arregimentação de eleitor e propaganda em boca de urna.

Apenas na manhã de hoje, cerca de dez pessoas foram detidas em vários municípios.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions