ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícia tem suspeito de matar homem no Santa Luzia; crime seria acerto de contas

Graziela Rezende | 18/09/2013 11:42

A Polícia Civil já possui um suspeito de matar Aurin Alves dos Santos, 34 anos, na rua Santa Gertrudes, bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, a hipótese da investigação é que o crime se trata de um “acerto de contas”.

“Aurin era usuário de drogas e possuía vários problemas. No passado, ele já matou uma pessoa e agora estamos trabalhando com um suspeito, que eu não posso divulgar para não atrapalhar as investigações. Mas, de início, temos a hipótese de que se trata de um acerto de contas”, afirma o delegado Medeiros.

Na ocasião, conforme apurou o Campo Grande News, Aurin foi atingido por uma pessoa que passava pelo local em um Chevrolet Kadett de cor preta. Os vizinhos então chamaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Logo depois, ele faleceu. No mesmo dia, policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito pelos disparos não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias