A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2013 11:42

Polícia tem suspeito de matar homem no Santa Luzia; crime seria acerto de contas

Graziela Rezende

A Polícia Civil já possui um suspeito de matar Aurin Alves dos Santos, 34 anos, na rua Santa Gertrudes, bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, a hipótese da investigação é que o crime se trata de um “acerto de contas”.

“Aurin era usuário de drogas e possuía vários problemas. No passado, ele já matou uma pessoa e agora estamos trabalhando com um suspeito, que eu não posso divulgar para não atrapalhar as investigações. Mas, de início, temos a hipótese de que se trata de um acerto de contas”, afirma o delegado Medeiros.

Na ocasião, conforme apurou o Campo Grande News, Aurin foi atingido por uma pessoa que passava pelo local em um Chevrolet Kadett de cor preta. Os vizinhos então chamaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Logo depois, ele faleceu. No mesmo dia, policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito pelos disparos não foi encontrado.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions