A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/04/2012 22:07

Policiais civis acreditam em nova negociação com Puccinelli

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes

Mesmo após o governador André Puccinelli fechar o reajuste salarial dos policiais civis em 9,6% na última terça-feira (24), para o Sinpol, sindicato da categoria, acredita que a situação pode ser revertida.

“Até ele mandar a mensagem para a assembleia, ainda podemos negociar”, diz o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, sobre a possibilidade de convencer o governador a dar o aumento pedido pelos policiais civis.

A categoria rejeita a valor de 9,6% e crê que consiga até o dia 2 de maio marcar outra reunião para negociar o aumento. O Sinpol busca o reajuste de 25%.

Quanto à decisão do Tribunal de Justiça (TJ-MS), que considerou a paralisação da categoria ilegal, o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, diz que a entidade vai entrar com recurso contra a decisão.

Entretanto, até a próxima assembleia do Sinpol, marcada para o dia 5 de maio, não está prevista nenhuma paralisação.

Já a reunião entre os policiais militares, para definir se aceitam ou não a proposta do governo, acontece amanhã.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions