A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/12/2010 19:00

Duzentos policiais concluem pós-graduação

Paulo Fernandes
“O objetivo é dar aos policiais a formação na área de gestão para quando assumir um cargo de chefia”, diz o coordenador da pós-graduação em gestão de Segurança Pública, Alberto Dias Terra.
(foto: Edemir Rodrigues/Noticias.MS)“O objetivo é dar aos policiais a formação na área de gestão para quando assumir um cargo de chefia”, diz o coordenador da pós-graduação em gestão de Segurança Pública, Alberto Dias Terra. (foto: Edemir Rodrigues/Noticias.MS)

Delegados, escrivães, investigadores, peritos e papilocopistas, somando 200 policiais civis, recebem na próxima segunda-feira, às 8h, os certificados do curso de pós-graduação em Gestão Pública. A solenidade será no auditório Padre José Scampini, no bloco C da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O curso começou no mês de junho e é voltado para aprimorar conhecimentos de policiais civis na área de gestão. “O objetivo é dar aos policiais a formação na área de gestão para quando assumir um cargo de chefia. É requisito também de ascensão para a classe especial”, explicou ao site governamental Noticias.MS o perito criminal e coordenador da pós-graduação em gestão de Segurança Pública, Alberto Dias Terra.

Durante quase seis meses, os policiais civis tiveram aulas de Ética e Cidadania, Gestão de Pessoas, Sistema Nacional de Segurança Pública e Legislação de Segurança Pública.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


Parabens a toda pessoal da PC e da Segurança Pública, pois o preparo da Policia esta exatamente na qualificação dos profisionais. Hoje ja temos uma Policia bem capacitada e com introdução de cursos dessa natureza estarão dando melhores condições aos membros da PC e que agradece é a cidadania.....
 
oldemar rodrigues em 11/12/2010 10:19:41
Boa noite, apenas gostaria de comunicar que houve uma mudança na nomenclatura dos papiloscopistas, sendo que estes são denominados e hoje reconhecidos como Peritos Papiloscopistas.
Grata pela atenção!
 
Liene Deboni em 11/12/2010 07:36:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions