A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/09/2010 14:39

Policial é assaltado e fere bandido em Três Lagoas

Redação

Um policial militar que estava de folga foi assaltado por dois homens armados e baleou um dos bandidos, na madrugada desta segunda feira, em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande).

O fato aconteceu na avenida Eloi Chaves, na Vila Nova, a 0h15. A vítima estava dentro do carro quando a dupla anunciou o assalto. O policial se identificou e Du voz de prisão aos bandidos que atiraram contra o veículo da vítima.

O policial militar revidou os disparos, sendo que os bandidos acabaram fugindo. Uma viatura fez diligências na região próxima a dos tiros e localizaram Fabiano Rodrigues de Jesus, 29 anos, que tinha um ferimento provocado por tiro.

Perto dele foi encontrado um revólver calibre 38 e outro calibre 22, usados no assalto. Jesus foi reconhecido pela vítima e identificou o comparsa, Rodrigo Mendes Cassiano, 25 anos.

De acordo com informações da Polícia, Fabiano foi encaminhado ao hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde está internado em observação.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions