A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2013 13:09

Policial preso por sair com viatura e fazer ameaças é acusado de homicídio

Graziela Rezende

O policial civil Carlos Peterson Fernandes, 34 anos, preso em flagrante na tarde de ontem (2) após pegar uma viatura da Polícia Civil e ameaçar moradores do bairro Aero Rancho, na companhia de um homicida, já matou um jovem em 2005, após uma confusão ao lado de um posto de combustíveis, na avenida Marechal Deodoro.

Na ocasião, conforme o registro policial, João Thiago de Lima Figueiredo, 20 anos, em posse de um revólver calibre 38 alvejou o antebraço de Carlos. Ele revidou e acertou o jovem.

A causa da discussão, ocorrida no dia 26 de novembro daquele ano, nunca foi divulgada. O fato ficou registrado como resistência seguida de morte.

Pelo ocorrido ontem, o policial irá responder pelos crimes de desobediência, ameaça, desacato, peculato e por entregar veículo a pessoa não habilitada.

O policial lotado na 7ª Delegacia de Polícia ainda irá responder também a uma sindicância da corregedoria da instituição.

Policial “rouba” viatura e ao lado de preso faz ameaças no Aero Rancho
O policial civil Carlos Peterson Fernandes, 34 anos, foi preso na tarde ontem (2) depois de pegar uma viatura da Polícia Civil e sair pelas ruas do b...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


Esta é a policia civil não a que os Doutores desenham, mas a real que não adianta esconder ela acaba aparecendo, que vergonha! O pior é o delegado defender este, triste e lamentável... a sociedade quer saber que fim, esta história de abusos absurdos, levará.
 
aureliano sousa em 04/11/2013 22:02:20
Um absurdo!!! temos que tirar esses delinquentes da Policia.Queima os bons policiais. E verificar porque esse preso estava na Delegacia, porque mordomia.
 
Ana Paula Ca em 04/11/2013 11:03:37
Não vai dar em nada...
 
Filipe Alberto em 03/11/2013 17:50:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions