A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/08/2011 13:25

Ponta Porã registrou a menor temperatura do Estado neste sábado

Nadyenka Castro

Frio começa a ir embora na segunda-feira, de acordo com previsão do Inmet

Moradores de Campo Grande tiraram os casacos dos armários. (Foto: Pedro Peralta)Moradores de Campo Grande tiraram os casacos dos armários. (Foto: Pedro Peralta)

Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, registrou a menor temperatura do Estado neste sábado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), fez 5,7ºC na cidade que faz fronteira com o Paraguai.

O frio que faz em Mato Grosso do Sul deve continuar até a noite deste domingo. Até lá, a mínima prevista é de 5ºC na região Sul do Estado e a máxima 22ºC nas regiões Norte e Nordeste.

Neste sábado, a menor temperatura registrada em Campo Grande foi de 10,8º, na região do Aeroporto Internacional, e em Paranaíba, 16ºC.

Chuva- Assim como o frio, o tempo chuvoso deve permanecer até amanhã. Hoje, segundo o Inmet, o maior volume de chuva foi registrado em Ivinhema, 16,6mm; seguido por Ponta Porã 12,8mm e Corumbá 10,3mm.

Em elevação- A partir de segunda-feira (22), a temperatura começa a subir e as nuvens dão lugar ao sol.

De acordo com o Inmet, os termômetros irão registrar entre 10ºC e 27ºC na segunda-feira. Até quarta-feira a temperatura sobe ainda mais e a mínima prevista é de 12ºC e a máxima 33ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions