A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/09/2013 12:45

Por caminhões e R$ 50 mil, bandidos amarram família e sequestram mulher

Graziela Rezende

Uma família, incluindo uma criança com deficiência física, foi feita refém de cinco bandidos na madrugada de sábado (28), no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com as vítimas, que foram amarradas e mantidas em cárcere, os assaltantes exigiam a todo o momento a chave de dois caminhões, que estavam na casa e falavam a todo momento que possuíam “informação quente” de que R$ 50 mil estavam guardados na casa.

Com o barulho dos cachorros, por volta das 1h, a mulher de 40 anos abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Ela se deparou com um homem que estava apontando a arma. A vítima disse à Polícia que ainda tentou pedir socorro, mas foi impedida pelos outros homens que chegaram a casa. Dos cinco, três estavam armados.

Eles renderam também uma senhora de 59 anos e a neta. Todas foram amarradas enquanto os bandidos pediam a chave dos dois caminhões. A dona da casa então informou que o marido estava viajando com um dos caminhões e, sobre o outro, estava estacionado lá, porém a chave estava com um funcionário que só apareceria hoje.

“Eles mantiveram a vigilância nas vítimas, deixando as trancadas para vasculhar a casa. Levaram eletrodomésticos, televisores, um notebook e um vídeo game Xbox, colocando tudo em um veículo Santana”, afirma a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações.

A mulher e a neta ficaram em casa enquanto os bandidos levaram a mulher de 40 anos no veículo. Ela diz que escutou a conversa de que eles iriam para o bairro Aero Rancho, porém ela foi levada para uma favela e em seguida um matagal no Jardim Itamaracá. Assim que conseguiu escapar, entrou em contato com a Polícia.

O caso já está sendo investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Mais uma vez, existe a suspeita do crime ter como mentor um detento da Máxima.



Eu penso que deveria existir uma lei apenas .....somente uma .........todo mundo sabe o que é certo ou errado....entao meu amigo pisou fora da faixa .......seja qual for o delito cadeia sem fiança !!!!!! e quando o crime for maior ...manda pro inferno direto ...!!!!!! chega de tanta criminalidade
 
ROGERIO CARVALHO em 30/09/2013 15:19:47
Será que aqueles pessoal dos direitos humanos ou dos "manos" vai prestar assistência a esta família, pela tortura psicológica que sofreram.
 
Joao Pedro Marques em 30/09/2013 13:55:11
já esta me dando nojo esses lixos que sustentamos nas cadeias!!!acredito que em quanto não houver pena de morte para traficantes assassinos e estupradores não vai mudar em nada,e não me venha com essa de direitos humanos não,pois quem tem que ter direito somos nos que ralamos o dia todo e não podemos nem descansar tranquilos em casa,sonho em um dia ver todos os presidiários mortos por algum esquema conspiração. Mas acredito que não só meu sonho mas o de muitos isso é uma utopia...
 
rodrigo rocha em 30/09/2013 13:37:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions