A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

05/10/2011 17:56

Pancada de chuva forte alaga ruas e fecha aeroporto de Campo Grande

Viviane Oliveira

Em algumas regiões da Capital choveu granizo

Já choveu na região norte, em Coxim e agora chove na região central do Estado. (Fotos: João Garrigó)
Já choveu na região norte, em Coxim e agora chove na região central do Estado. (Fotos: João Garrigó)
A chuva começou por volta das 16h35 e já choveu 6,5 milímetros até agora.  A chuva começou por volta das 16h35 e já choveu 6,5 milímetros até agora.

Por causa do mau tempo o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado. O serviço de meteorologia da Base Aérea registrou vento de até 54 quilômetros por hora. A chuva começou por volta das 16h35 desta quarta-feira na região norte, em Coxim e agora está chegando à região central do Estado.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, por enquanto só não choveu na saída de São Paulo. Ao escurecer o céu volta a limpar novamente.

Conforme Natálio até agora já choveu 6,5 milímetros. A Cedec (Coordenadoria Estadual da Defesa Civil) alerta para as chuvas fortes no extremo nordeste do Estado. A chuva é provocada principalmente pelo forte aquecimento diurno. O período de maior risco é nesta tarde e madrugada de quinta-feira.

A defesa civil orienta a população a evitar áreas de alagamentos, de encostas, morros e barreiras que possam desmoronar. Outra orientação é também para evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos, em lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Conforme o meteorologista Natálio, choveu granizo em algumas regiões. Em decorrência da chuva forte, três pessoas estão presas dentro de um Fiat Uno rua Capibaribe no bairro Petrópolis, próximo ao posto de combustíveis, a água está cobrindo a metade do carro e a rua intransitável.

Defesa civil alerta para risco de chuva forte no nordeste do Estado
Em Campo Grande a tarde será nublada com pancadas de chuva e trovoadasA Cedec (Coordenadoria Estadual da Defesa Civil) alerta a população nesta quar...
Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...


Eu não acho que chover seja um mal tempo, mal tempo é aquela secura dos meses que passamos, onde todos colocam fogo o ar fica sem condições de respirar.Deixa chover, deixa a chuva molhar...Campo GrandeNews por favor procurem ver o lado bom da vida ...
 
Rosa Marlene da Silva em 05/10/2011 06:42:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions