A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2012 19:26

Por risco de queda de galho, parte do playground da Ary Coelho está interditada

Outro brinquedo foi utilizado de forma errada e teve de passar por manutenção

Helton Verão
Desde ontem o galho ameaça a parte das gangorras (Foto: Simão Nogueira)Desde ontem o galho ameaça a parte das gangorras (Foto: Simão Nogueira)
Gangorras estão interditadas até retirada do galho (Foto: Helton Verão)Gangorras estão interditadas até retirada do galho (Foto: Helton Verão)

Após 10 dias da reinauguração, parte do playground da praça Ary Coelho está interditado. As gangorras foram isoladas, em razão do risco da queda de um galho parcialmente quebrado no alto de uma árvore.

Desde ontem, o trecho está impossibilitado de uso a espera de um caminhão ou ferramenta que possa fazer a remoção do galho.

Outro brinquedo dedicado a crianças deficientes físicas, mas que segundo frequentadores da praça estava sendo freqüentado pelas demais crianças, também está interditado com algumas peças em manutenção. Ele teria sido usado de maneira errada o que danificou algumas peças e deixava em risco a integridade de quem o utiliza.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


É isso aí Felipe!paréce que alguem esqueceu que nosso Brasil ,de hoje somos um País independente,e livre e que devemos usar o nosso português que é ensinado nas escolas.
 
Lucas da Silva em 03/10/2012 10:20:59
A educação está mesmo exemplar em Campo Grande. Aqui todo mundo é bilíngue. Nota-se pela faixa que alerta no idioma inglês: "Caution". Que papagaiada!!!
 
Felipe Barros Corrêa em 02/10/2012 20:06:56
Parabens, essa obra bateu o recorde.
Agora vão demorar mais um mes pra arrumar tudo.
 
Elton Colletti em 02/10/2012 19:39:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions