A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

07/01/2012 17:47

Porto Murtinho foi uma das cidades mais quentes do País neste sábado

Nadyenka Castro

No fim da tarde, o município era o 4º no ranking das temperaturas mais altas

O município de Porto Murtinho, localizado a 431 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foi um dos mais quentes do País neste sábado, o primeiro de 2012.

De acordo com dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura chegou a 37ºC no município, sendo a quarta mais alta do Brasil. Em Afonso Cláudio, Espírito Santo, ‘o mais quente’, os termômetros registraram 38,8ºC.

Segundo informações do Inmet, além de Porto Murtinho, as temperaturas mais altas em Mato Grosso do Sul foram registradas em Jardim (36,1ºC); Água Clara (35,8ºC) e Ivinhema (34,3ºC).

A previsão do Inmet para amanhã é de tempo instável com chuva entre a tarde e a noite. Os termômetros irão marcar entre 18ºC e 39ºC no Estado e entre 22ºC e 32ºC em Campo Grande.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions