A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/12/2008 22:36

Possível falha no freio faz Ford anunciar recall do Ka

Redação

A Ford anunciou nesta quinta-feira (18), o recall para 41.460 unidades do Novo Ka, por uma possível falha no sistema de freio. Segundo a montadora, a convocação atinge carros produzidos até 31 de julho deste ano. 

Os proprietários desses veículos (com chassi até 9BFZK03PX9B054990) devem comparecer à rede de concessionárias da Ford para inspeção e eventual substituição do tubo de freio no compartimento do motor.

Em comunicado, a empresa informou ter constatado a possibilidade de "ocorrerem fissuras no tubo de freio, devido ao atrito com a abraçadeira do radiador no compartimento do motor, o que levará ao acendimento da luz de advertência no painel do veículo". Conforme a montadora afirmou à Folha Online, isso poderá resultar em perda da eficiência de frenagem do carro, podendo provocar acidentes.

Para dúvidas e informações sobre o serviço, a Ford dispõe o telefone 0800 703 3673. O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoas físicas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions