A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2011 19:00

Postos da PRF também receberão armas de fogo da campanha pelo desarmamento

Daniella Jinkings, da Agência Brasil

O Ministério da Justiça ampliou a lista de postos de coleta de armas de fogo que participam da Campanha Nacional do Desarmamento, lançada no início deste mês.

Portaria do ministério prevê o recebimento de armas e munições em unidades do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF).

A portaria também prevê o credenciamento de órgãos de segurança pública da União, dos estados e municípios interessados em participar da campanha.

Para isso, é necessário que os entes federativos integrem a Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública (Infoseg).

Os órgãos de segurança também devem informar à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) o local da unidade que receberá as armas e o nome do servidor responsável pelo recolhimento.

O Ministério da Justiça informou que a ampliação dos postos de coleta vai continuar de forma gradual. O credenciamento de entidades não governamentais deve começar em 15 dias.

As unidades do DPRF autorizadas para coleta de armas de fogo estão relacionadas no site oficial da campanha no endereço http://entreguesuaarma.gov.br

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


DESARMAR O CIDADÃO NÃO É A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!
 
andre carlos em 26/05/2011 07:33:20
A arma legal não faz vitimas... As "ilegais",essas que o governo deixa entrar no Pais que fazem o estrago todo...O bope do Rio é a UNICA unidade de policia do mundo que tem uma arma antiaerea de uso diario...Sabem pq...Pq bandido não vai entregar sua arma até pq é seu instrumento de trabalho.
E todo mundo sabe quem são os patrões dessa empresa que fatura milhares todos os dias....
 
Antonio Carlos Pereira em 26/05/2011 07:24:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions