ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Postos do interior sofrem com falta de gasolina

Redação | 01/02/2010 14:02

Alguns postos de combustíveis no município de Dourados, localizado a 230 km de Campo Grande, sofreram com a falta de gasolina nesse fim de semana.

De acordo com informações apuradas pelo site Dourados Informa, a falta do produto nos postos com a bandeira Petrobras foi anunciada na sexta-feira e a situação ficou crítica no domingo. Segundo o site, a distribuidora, que fica em Campo Grande, não estava atendendo a quantidade solicitada para compra por parte dos postos.

Os proprietários dos postos aguardam alguma declaração da distribuidora por não estarem sendo atendidos.

No município de Rio Brilhante, que fica a 160 km da capital, um posto de combustível, localizado na região central da cidade, também sofre com a falta de gasolina.

A direção estabelecimento, que prefere não ter os dados divulgados, afirma que um caminhão do posto saiu para abastecer em Campo Grande na última sexta-feira com previsão de retornar à Rio Brilhante no mesmo dia com 17 mil litros do combustível mas que, no entanto, o veículo permanece na capital, até o momento, porque a distribuidora informou que tinha somente 5 mil litros de gasolina, o que é insuficiente para atender a demanda do posto.

A direção afirma que deve ficar sem o combustível em poucas horas. Somente o período da tarde sem gasolina pode provocar um prejuízo de pelo menos R$ 2 mil ao estabelecimento que atende uma média de abastecimento, entre álcool e gasolina, de 500 veículos por dia.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Petrobrás, no Rio de Janeiro, mas ainda não teve o retorno da empresa.

Nos siga no Google Notícias