A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/08/2010 17:39

Povo e candidatos se aglomeram em frente a hotel de Lula

Redação

Cercado por grades, seguranças e policiais militares, o Hotel Jandaia, no Centro de Campo Grande, atrai no início da noite desta terça-feira populares, militantes e candidatos que aproveitam a oportunidade para colarem na imagem de Lula.

A parte de fora do hotel se transformou em um reduto petista. Militantes agitam bandeiras e gritam pelo presidente. Além deles, muitas pessoas que querem apenas observar Lula em sua breve passagem por Campo Grande.

Conversando com os eleitores, os candidatos Zeca do PT, candidato ao governo estadual e Delcídio do Amaral (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT), candidatos ao Senado, aproveitam a presença de Lula para fazer campanha de corpo a corpo.

O presidente foi para o hotel para se encontrar ao lado da candidata a presidência, Dilma Rousseff, com 40 prefeitos do interior do Estado em uma reunião organizada pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad. De lá se prepara para o comício desta noite na Avenida Fernando Correa da Costa.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions