A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/03/2012 22:00

Prazo para inscrições a programa de jornalismo científico é prorrogado

Elverson Cardozo

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou prazo para inscrições aos editais de Mídia Ciência e PAE – Programa para obtenção de bolsas nas áreas de jornalismo científico e de popularização da ciência no Estado. O cadastro pode ser feitas até o dia 15 de março.

O objetivo do programa é despertar e desenvolver vocações na área de difusão científica a partir do envolvimento de pesquisadores profissionais e estudantes na geração de produtos de comunicação veiculados em diferentes mídias.

Há duas vagas para jornalistas formados, uma para jornalista com mestrado e/ou doutorado, uma para estudante de jornalismo. Para profissionais de publicidade e propaganda há uma vaga e para estudante da área de TI também.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions