A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2012 15:51

Prazo para regularizar situação eleitoral encerra na próxima semana

Mariana Lopes

Eleitores têm até dia 9 de maio para tirar o título ou transferir o domicílio eleitoral

O prazo para os eleitores que precisam tirar o título pela primeira vez e os que precisam transferir o domicílio eleitoral encerra na próxima semana, no dia 9 de maio.

Quem está com o título cancelado e também os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que precisam pedir a transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada, ou seja, com rampa de acesso, situada em andar térreo, ou ainda seções que possuam urnas com fones de ouvido, o prazo é o mesmo.

Nos próximos dias os cartórios eleitorais do interior de Mato Grosso do Sul terão horário especial de funcionamento. Nos dias 2, 3, 4, 7, 8 e 9 de maio, os cartórios ficarão abertos das 8h às 18h. A Central de Atendimento ao Eleitor, na Capital, que já funciona normalmente das 8h às 18h, fará plantão nos dias 5 e 6 (sábado e domingo), das 8h às 17h.

O Tribunal Regional Eleitoral alerta que é importante comparecer o quanto antes ao posto de atendimento da Justiça Eleitoral, levando um documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

A Central de Atendimento ao Eleitor funciona na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes, em Campo Grande, e o telefone de lá é o 3326-9514. No interior do Estado, os endereços dos cartórios eleitorais podem ser consultados no site do TER/MS, www.tre-ms.jus.br, no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Para que ter o trabalho de regularizar titulo de eleitor, nos deveriamos sim é ter o direito de escolher se queremos ou nao votar, nao sermos obrigado a votar. E votar para que, para elegermos corruptos, ladroes, e estelionatarios.
 
LUCIANO MARANGONI em 30/04/2012 08:17:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions