A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

26/01/2016 23:48

Prazo para se inscrever no curso preparatório à magistratura é prorrogado

Cristina Livramento

O prazo para inscrição no curso de Preparação ao Concurso da Magistratura, edição 2016, foi prorrogado até dia 12 de fevereiro. A informação foi divulgada hoje no site do TJ (Tribunal de Justiça).

São 45 vagas disponibilizadas pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e pela Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) somente para quem é bacharel em Direito. 

Conforme o TJ, os temas abordados no curso são Noções Gerais de Direito e Formação Humanística, Direito Civil, Penal, Eleitoral, da Criança e do Adolescente, do Consumidor, Processual Civil e Legislação Extravagante. Os professores também vão falar sobre outros temas como Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Administrativo, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Tributário, Empresarial, Ambiental, além de Direitos Difusos e Coletivos.

As aulas começam dia 15 de fevereiro, das 19h às 22h15, com previsão de término dia 15 de dezembro. No ato da inscrição, os interessados precisam apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e da identidade.

Mais informações na Secretaria da Esmagis, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Rua 25 de Dezembro, 37, Centro, em Campo Grande. Telefone para contato: 3384-1940, 8428-5541 ou ainda no site www.esmagis.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions