ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prazo para solicitar doação de bens ao MPF-MS termina na quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 11/10/2016 20:58

Termina na próxima quinta-feira (13) o prazo para que entidades procurem o MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) para solicitar a doação de bens em posse do órgão e que estão listados para essa finalidade.

A relação de itens a serem doados pode ser consultada no edital, acessível neste link. No documento, além dos objetos disponíveis, também constam mais detalhes sobre o processo.

Os interessados deverão encaminhar suas solicitações via mensagem Comunica, em expediente dirigido ao procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, em Campo Grande.

O horário de atendimento no MPF vai das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. A mensagem também pode ser enviada pelo endereço eletrônico rtkober@mpf.mp.br, mencionando o assunto Desfazimento de Bens Diversos.

A Procuradoria destaca que o ônus pela retirada dos bens correrão por conta dos interessados. Além disso, as entidades beneficiadas deverão utilizar o bem no fim específico a que se destinam, sob pena de devolvê-lo. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 3312-7215, ou pelo e-mail rtkober@mpf.mp.br.

Nos siga no Google Notícias