A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/10/2016 20:58

Prazo para solicitar doação de bens ao MPF-MS termina na quinta-feira

Nyelder Rodrigues

Termina na próxima quinta-feira (13) o prazo para que entidades procurem o MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) para solicitar a doação de bens em posse do órgão e que estão listados para essa finalidade.

A relação de itens a serem doados pode ser consultada no edital, acessível neste link. No documento, além dos objetos disponíveis, também constam mais detalhes sobre o processo.

Os interessados deverão encaminhar suas solicitações via mensagem Comunica, em expediente dirigido ao procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, em Campo Grande.

O horário de atendimento no MPF vai das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. A mensagem também pode ser enviada pelo endereço eletrônico rtkober@mpf.mp.br, mencionando o assunto Desfazimento de Bens Diversos.

A Procuradoria destaca que o ônus pela retirada dos bens correrão por conta dos interessados. Além disso, as entidades beneficiadas deverão utilizar o bem no fim específico a que se destinam, sob pena de devolvê-lo. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 3312-7215, ou pelo e-mail rtkober@mpf.mp.br.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions