A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

11/10/2016 20:58

Prazo para solicitar doação de bens ao MPF-MS termina na quinta-feira

Nyelder Rodrigues

Termina na próxima quinta-feira (13) o prazo para que entidades procurem o MPF-MS (Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul) para solicitar a doação de bens em posse do órgão e que estão listados para essa finalidade.

A relação de itens a serem doados pode ser consultada no edital, acessível neste link. No documento, além dos objetos disponíveis, também constam mais detalhes sobre o processo.

Os interessados deverão encaminhar suas solicitações via mensagem Comunica, em expediente dirigido ao procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, em Campo Grande.

O horário de atendimento no MPF vai das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. A mensagem também pode ser enviada pelo endereço eletrônico rtkober@mpf.mp.br, mencionando o assunto Desfazimento de Bens Diversos.

A Procuradoria destaca que o ônus pela retirada dos bens correrão por conta dos interessados. Além disso, as entidades beneficiadas deverão utilizar o bem no fim específico a que se destinam, sob pena de devolvê-lo. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 3312-7215, ou pelo e-mail rtkober@mpf.mp.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions