A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

05/12/2010 11:25

Prazos processuais serão suspensos de 20 de dezembro a 6 de janeiro

Danúbia Burema

Apenas casos urgentes e de restrição de direitos serão analisados no período.

Os prazos processuais do Judiciário sul-mato-grossenses ficam suspensos no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro em virtude do recesso forense. A suspensão foi publicada no Diário da Justiça da última sexta-feira (3).

Segundo divulgado pelo Tribunal, a suspensão não irá impedir atos processuais de natureza urgente e aqueles necessários à preservação de direitos, como em processo penais que envolvem réus presos.

Contudo, ficam vedadas no período a publicação de acórdãos, sentenças, decisões e despachos, assim como a intimação de partes ou advogados na primeira e segunda instância.

Durante o feriado forense, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, também não haverá expediente no Poder Judiciário do Estado.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions