A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/09/2010 08:31

PRE apreende droga em jogos e na carroceria de pick-up

Redação

Leandro Mendanha da Silva, de 30 anos, foi preso na manhã de ontem (6) ao transportar maconha, haxixe e cocaína em um Ford Pampa que foi abordado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) no km 369 da BR-060, zona rural de Campo Grande.

O motorista conduzia o veículo de placas KBF-1614, de Trindade (GO), em direção a Campo Grande, quando passou pela fiscalização.

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram seis frascos de lança perfume. No veículo havia também 188 tabletes de maconha, acondicionados em sacos brancos de nylon dentro de um tabuleiro de jogos do tipo roleta.

Em uma sacola plástica foram encontrados cinco pedaços de maconha e cinco cartelas do comprimido Pramil, usado para disfunção erética.

Silva transportava ainda duas trouxinhas de cocaína e 285 esferas de haxixe. O entorpecente foi encaminhado à Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) e o motorista irá responder por tráfico de drogas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions