A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2011 08:15

Pré-inscrição na rede estadual de ensino será aberta amanhã

Aline dos Santos

Começa amanhã o período de pré-inscrição para a matrícula na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. A solicitação deverá ser feita, via internet, nos sites ou .

O acesso pode ser feito de casa, do trabalho ou das escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas; ou na Central de Atendimento à Matrícula.

Nos municípios onde a matrícula não é digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

As inscrições deverão ser efetuadas uma única vez, de 22 de novembro até 6 de janeiro de 2012. Para quem perder esse prazo, haverá nova chance entre os dias 8 e 27 de janeiro.

A pré-inscrição é para alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente; alunos novos; alunos que desejem mudar de escola; alunos desistentes.

Os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudaram em 2011 deverão renovar sua matrícula na própria escola, entre os dias 8 de dezembro e 6 de janeiro. Os alunos que perderem o prazo concorrerão com os candidatos às vagas remanescentes a partir 8 de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions