A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/01/2014 18:55

Pré-matrícula em escolas estaduais encerram dia 10

Lidiane Kober

O período de pré-inscrições da matrícula nas escolas da Rede Estadual de Ensino vão até o dia 10 de janeiro, em Mato Grosso do Sul. Estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio, escola estadual que não ofereça série subsequente, alunos novos, estudantes que desejam mudar de colégio e desistentes podem participar da pré-inscrição.

Para saber para qual escola o estudante foi designado é necessário consultar, nos dias 12 e 16 de janeiro, as escolas da rede ou os sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br.

A etapa seguinte será a efetivação da matrícula, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição, sob risco de a vaga ser destinada a outro candidato caso os prazos não sejam obedecidos.

Aqueles que pretendem continuar na mesma escola devem renovar a matrícula, na própria unidade até 9 de janeiro de 2014. Quem perder esse prazo passará a concorrer com os candidatos às vagas remanescentes a partir de 12 de janeiro de 2014.

Matrículas – O Programa Matrícula Digital é operacionalizado de forma informatizada nas escolas de Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Glória de Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Terenos.

Já a o Programa de Matrícula Convencional é operacionalizado de forma informatizada nas escolas de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antonio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


quando vai abrir a matricula no a escola estaduais
 
ezequiel de souza rodrigues em 07/01/2014 09:15:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions