ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PRE registra três acidentes com uma morte nas rodovias estaduais

Edmir Conceição | 25/12/2011 10:05

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou nas últimas 48 horas, desde o início da operação de fim de ano, três acidentes com uma morte. De acordo com a PRE, o acidente mais grave aconteceu ontem às 17h, no km 73 da MS 379, entre Laguna Carapã em Dourados.

O capotamento de um Uno Mile, placa NHF 6468, de Laguna Carapã, conduzido por Carlos Rodrigo Braga Martins, 56, provocou a morte de Joice Cristina Braga Martins, de 51 anos, deixando ferido o condutor e o passageiro João Carlos Bitencourt Martins, de 27 anos.

Outro acidente foi registrado às 20h na MS 060, entre Sidrolândia e Nioaque. Uma picape S10, placa DDY 6255, de Blumenau (SC), conduzida por Edson Neirishi, 26 anos, atropelou duas vacas que atravessam a pista. De acordo com a PRE, os animais morreram e houve danos materiais no veículo. O condutor saiu ileso.

O primeiro acidente durante a operação da PRE até este domingo de Natal aconteceu na sexta-feira, às 19h30, na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã. Um Honda Civic, de placa não identificada e condutor desconhecido, bateu na traseira de uma motocicleta Honda CBX 250, placa CVC 8632, de Americana (SP), conduzido por Oscar da Conceição, que não se feriu. Houve apenas danos materiais, segundo constatou a PRE. O condutor do Civic se evadiu após a colisão.

Nos siga no Google Notícias