A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/09/2010 08:06

Prefeita estima que 40% de Três Lagoas continua sem luz

Redação

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), estima que 40% da cidade, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, esteja sem iluminação. Ela disse que a Elektro encaminhou mais técnicos ao município ontem (29), mas ainda há muitos danos na rede de energia.

"Estamos trabalhando com toda força", diz a prefeita. As equipes da prefeitura auxiliam os funcionários da empresa de energia para que o trabalho seja feito o mais rápido possível.

Choveu pouco durante a madrugada na cidade e Márcia espera que continue assim. "Ontem choveu muito até a noite".

Ela calcula que 2 mil famílias tenham sido atingidas pela tempestade e tiveram danos nas residências. Os desabrigados estão sendo alojados no clube da Vila Vicentina, que fica ao lado do hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Porém, grande parte da população afetada preferiu não sair de casa com medo de saques. Houve também aqueles que foram à casa de parentes que não sofreram danos após a chuva.

"Tem poucas pessoas no clube", conta Márcia. A prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, distribuiu alguns colchões e lonas para aqueles que não quiseram deixar as moradias.

Sem aulas

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions