A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/02/2014 09:08

Prefeitura antecipa diário para divulgar lista de professores habilitados

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura da Capital antecipou, nesta quarta-feira (5), a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) para divulgar a relação dos professores habilitados para a convocação temporária. A relação dos habilitados está publicada na edição do suplemento de hoje.

O edital número 3/2014, assinado pelos secretários municipais de Educação, José Chadid, e de Administração, Ricardo Trefzeger Ballock, traz a relação dos nomes dos profissionais que cumpriram todas as etapas e estão aptos a serem convocados para as vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino.

A expectativa é de que cerca de 2 mil professores temporários serão convocados. NO entanto, em decorrência da política de se pagar o piso nacional para a jornada de 20 horas, o número de inscritos soma 8,5 mil neste ano.

Apesar das aulas já terem começado, o secretário de Educação divulgou quando será feita a convocação dos professores temporários.

Ontem, o presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), Geraldo Alves Gonçalves, criticou o início das aulas sem o quadro completo de professores. Também faltam kits escolares e uniformes.

Para acessar a relação dos professores habilitados, você deve acessar o site da Secretaria de Educação e clicar no quadro de professores temporários. Clique aqui.

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions