ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura de Corumbá inicia manutenção de estradas da zona rural

Daniel Machado | 30/12/2014 17:22
Ação foi iniciada pelo assentamento Taquaral, região que mais sofreu com o grande volume de chuvas registrado em novembro (Foto: Divulgação)
Ação foi iniciada pelo assentamento Taquaral, região que mais sofreu com o grande volume de chuvas registrado em novembro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá começou neste mês o trabalho de manutenção e recuperação das principais estradas da zona rural do município. A ação foi iniciada pelo assentamento Taquaral, região que mais sofreu com o grande volume de chuvas registrado em novembro (quase 270 milímetros de precipitação em menos de 30 dias), onde estão sendo restauradas as principais vias de transporte coletivo.

De acordo com o cronograma de obras, posteriormente serão atendidas as regiões do Tamarineiro, Paiolzinho e o Jacadigo, sobretudo as vias por onde trafegam os ônibus escolares.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, somente neste ano foram recuperados pela Prefeitura mais de 300 quilômetros de estradas vicinais da zona rural de Corumbá e reparadas as vazantes e instalados tubos de concretos, afim de melhorar o escoamento de águas pluviais e evitar transbordamentos.

Nos siga no Google Notícias