A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

28/07/2010 17:01

Prefeitura de Dourados corta expediente e veta aumentos

Redação

A Prefeitura de Dourados irá reduzir a partir da próxima segunda-feira (2 de agosto) o expediente nas autarquias e cortar aumentos, contratações e concursos públicos em nome da economia nos cofres públicos.

A decisão, de acordo com o prefeito Ari Artuzi, segue orientação da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que orientou aos prefeitos do Estado a criação de medidas para amenizar as crises com sucessivas reduções do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Já na segunda-feira o funcionamento dos órgãos municipais será das 7h às 13h. Porém, o serviço de arrecadação de ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), que funciona na Avenida Presidente Vargas, continuará atendendo em expediente normal, assim como as escolas da Rede Municipal de Ensino e unidades de saúde.

Corte em cargos - Foi determinada também a redução de despesas com cargos em comissão e funções de confiança e gratificações. O corte também atingiu os concursos públicos e horas extras dos servidores.

As medidas vetam aumento de despesas com pessoal

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions