A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2012 17:14

Prefeitura de Dourados entrega 1,5 mil cobertores feitos de garrafas PET

Nicholas Vasconcelos

Primeira-dama Cecília Zauith entregou os cobertores para população carente. (Foto: Divulgação)Primeira-dama Cecília Zauith entregou os cobertores para população carente. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados concluiu nesta quarta-feira (27) a entrega de 1,5 mil cobertores para as famílias carentes do município cadastradas nas unidades do Cras (Centro de Referência em Assistência Social).

Os cobertores são produzidos a partir de garrafas PET, contribuindo com o meio ambiente, e foram entregues hoje nos Cras do Jardim Água Boa e do Jardim Canaã I.

De acordo com a Prefeitura, um das exigências da licitação era de que os cobertores fossem confeccionados com materiais recicláveis e que representassem o menor custo, além de conforto e durabilidade.

A entrega dos cobertores foi coordenada pela primeira dana Cecília Zauith, que representou o prefeito Murilo Zauith (PSB), e reforçou o compromisso da administração com as ações sociais para a melhora da qualidade de vida da população.



gostaria de saber como é feito esse cobertor, passo a passo, gostei da idéia e talvez eu possa confeccionar p/doar as pessoas carentes do meu bairro... alguém pode me ajudar?? só mandar p/meu e-mail.
 
ILSA RITA SANTA CRUZ em 28/06/2012 07:10:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions