A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2014 13:11

Prefeitura de Dourados irá concluir processo para entrega de 1.172 casas

Leonardo Rocha
Prefeitura irá entregar 1.172 casas a partir de fevereiro para diminuir déficit habitacional (Foto: Divulgação)Prefeitura irá entregar 1.172 casas a partir de fevereiro para diminuir déficit habitacional (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Dourados está concluindo o processo para entrega de 1.172 casas dos residenciais Harrison de Figueiredo I, II , III e Dioclécio Artuzi III. As moradias irão atender as famílias de baixa renda do município, que estão a procura da casa própria.

A entrega destas casas depende apenas do processo documental e deve ser iniciado em fevereiro e se estender até junho. 

Segundo Zelinda Inês Silva Lima, do Departamento de Habitação, a prefeitura está recebendo a documentação necessária e encaminhando para a Caixa Econômica Federal.

No residencial Harrison I serão 232 casas disponíveis, no Harrison II mais 240 (moradias) e no Harrison III cerca de 250. Já no Dioclécio Artuzi III terá 450 casas disponíveis a população.

Previsão – A prefeitura também prepara o sorteio dos 512 apartamentos que serão construídos no Parque do Lago II. O prefeito Murilo Zauith (PSB) espera conduzir os projetos que possam diminuir o déficit habitacional da cidade, para atender a população mais carente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions