A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

28/06/2012 19:43

Prefeitura de Dourados lança 73 casas para moradores de área de risco

Nicholas Vasconcelos

Murilo lançou 73 casas para moradores de áreas de risco. (Foto: Divulgação)Murilo lançou 73 casas para moradores de áreas de risco. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) lançou 73 casas para famílias que vivem em áreas de risco nesta quinta-feira (28). As unidades foram lançadas no Estrela Jupí junto com um Ceim (Centro de Educação Infantil) para 240 crianças, quando também foi anunciada a pavimentação do Jardim das Primaveras e Altos do Indaiá.

Murilo afirmou que a cidade sempre enfrentou problemas nos períodos de chuva por conta dos moradores de áreas de alagamento. As famílias foram cadastradas e foi iniciado o processo de desfavelamento e assentamento de novas moradias.

Entre as famílias beneficiadas estão as que moram no residencial Martín Cristaldo, onde 187 famílias foram beneficiadas, parte delas da chamada ‘favelinha do Clímax’.

De acordo com Murilo, outro projeto retomado é das 200 casas no antigo CAD (Clube Atlético Douradense) e de 184 moradias do Ipê Roxa. No total são cerca de 600 casas para atender as famílias em condições de risco.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions