ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Prefeitura de Dourados realiza dia 19 leilão de 46 lotes

Redação | 28/07/2010 19:57

A prefeitura de Dourados irá realizar no dia 19 de agosto, às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis. Os maiores interessados nos materiais que serão leiloados são os proprietários de ferros velhos.

Os 46 lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Nos siga no Google Notícias