ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prefeitura diz que chuva não atrapalhou obras da cidade

Redação | 26/09/2010 17:27

O secretário de obras da Capital, João Antônio de Marco, não acredita que as chuvas atrapalhem o andamento das várias obras de contenção de enchentes na Capital.

Ele passou o dia percorrendo as obras e disse que os problemas na avenida Mato Grosso e na Ricardo Brandão podem ser um empecilho, mas não vão alterar o cronograma. "Tivemos problemas na Mato Grosso, no Shopping, mas nada que vá atrapalhar o desenvolvimento final das obras. Apenas um trabalho a mais".

O secretário diz que esse tipo de problema é norma e as empreiteiras já esperam o contratempo.

Em vistoria na cidade, junto com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), as equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) trabalham para recuperar ruas bloqueadas e árvores caídas. Há registros de casas que foram destelhadas e também no prédio do Colégio Oswaldo Cruz.

Na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, uma árvore caiu em cima de um painel de publicidade, mas já foi removida. A Seintrha registrou mais de 20 casos deste tipo.

Em bairros como o Oiti e Arnaldo Estevão de Figueiredo, as ruas ficaram impedidas, por conta da sujeira trazida pela água da chuva.

"Amanhã teremos mais informações, após o relatório da Defesa Civil", comenta o secretário.

Nos siga no Google Notícias