A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/09/2010 17:27

Prefeitura diz que chuva não atrapalhou obras da cidade

Redação

O secretário de obras da Capital, João Antônio de Marco, não acredita que as chuvas atrapalhem o andamento das várias obras de contenção de enchentes na Capital.

Ele passou o dia percorrendo as obras e disse que os problemas na avenida Mato Grosso e na Ricardo Brandão podem ser um empecilho, mas não vão alterar o cronograma. "Tivemos problemas na Mato Grosso, no Shopping, mas nada que vá atrapalhar o desenvolvimento final das obras. Apenas um trabalho a mais".

O secretário diz que esse tipo de problema é norma e as empreiteiras já esperam o contratempo.

Em vistoria na cidade, junto com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), as equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) trabalham para recuperar ruas bloqueadas e árvores caídas. Há registros de casas que foram destelhadas e também no prédio do Colégio Oswaldo Cruz.

Na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, uma árvore caiu em cima de um painel de publicidade, mas já foi removida. A Seintrha registrou mais de 20 casos deste tipo.

Em bairros como o Oiti e Arnaldo Estevão de Figueiredo, as ruas ficaram impedidas, por conta da sujeira trazida pela água da chuva.

"Amanhã teremos mais informações, após o relatório da Defesa Civil", comenta o secretário.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions