A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2016 12:07

Prefeitura e Estado decretam ponto facultativo de três dias no Carnaval

Antonio Marques
Prefeitura de Campo Grande decreta ponto facultativo de três dias na semana do Carnaval (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande decreta ponto facultativo de três dias na semana do Carnaval (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) publicou hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) o decreto declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 8 a 10 da semana do Carnaval.

Conforme a publicação da prefeitura, além da folga para os servidores municipais na segunda-feira e terça-feira de Carnaval, na quarta-feira eles devem voltar ao trabalho após as 13 horas. O decreto esclarece que o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como as unidades de saúde.

Na semana passada, o governo do Estado também publicou decreto com o calendário de pontos facultativos para o ano de 2016, que prevê folga aos servidores estaduais nos mesmo moldes anunciados pela prefeitura da Capital. As repartições públicas do estado param na sexta-feira e retornam as atividades após as 13 horas da quarta-feira de cinza, dia 10.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions