A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2010 19:57

Prefeitura patrola rua de acesso à aldeia em Dourados

Redação

A prefeitura de Dourados iniciou quarta-feira (28) o serviço de patrolamento da rua dos Cauiás, na região da Chácara dos Caiuás. A via liga as vilas Índio e Rosa à aldeia Jaguapiru.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem da Secretaria de Planejamento e Obras, Alberto Alves dos Santos, explicou que o serviço na região está sendo feito juntamente com a recuperação das estradas vicinais.

Ele ainda informou que após encerrar o trabalho na região da Chácara Caiuás, as equipes serão designadas para o patrolamento nas aldeias Jaguapiru e Bororó.

A previsão é que o trabalho nesta área dure cerca de 20 dias, dependendo das condições climáticas. Em seguida serão retomados os serviços na área indígena para nivelar as estradas.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions