ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura pede que pais e professores fiquem atentos

Redação | 20/02/2009 12:54

Para evitar mais cenas como a ocorrida nessa quinta-feira, na Escola Municipal Carlos Vilhalva, a Prefeitura pede que pais e professores fiquem mais atentos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, dentro de casa, pos devem prestar mais atenção ao comportamento dos filhos, e na escola, essa preocupação fica com os professores.

Caso seja constatado qualquer comportamento diferente, ou suspeito, que possa vir a resultar em violência, a direção da escola deve ser avisada. Cabe à direção encaminhar o caso ao Conselho Tutelar. A Prefeitura trata o esfaqueamento como uma tragédia e fato isolado.

O menino foi atingido por quatro golpes de faca quando entrava na sala de aula, após o recreio. Ele está em estado grave na Santa Casa e já passou por cirurgia que durou pouco mais de três horas.

O autor dos golpes foi um menino de 13 anos. Em entrevista à TV Morena, a mãe dele disse que o filho pegou a faca em casa, escondido. Ela disse à reportagem que o filho já havia dado vários sinais de violência nos últimos tempos.

Nos siga no Google Notícias