A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2012 08:39

Prefeitura seleciona 102 coordenadores para atuar na Reme

Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (9) a abertura das inscrições para seleção dos profissionais de educação do magistério para assumirem a função de coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A função responsabiliza o servidor pela direção escolar, organização, articulação e operacionalização dos procedimentos didático-pedagógicos, bem como o Projeto Político Pedagógico da unidade. O processo de seleção será coordenado por técnicos da Secretaria Municipal de Educação.

Serão oferecidas 102 vagas. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de março de 2012, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, sala 4, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A ficha de inscrição está disponível no site www.capital.ms.gov.br.

Podem se inscrever os profissionais da educação do grupo do magistério que detenham cargo efetivo na Prefeitura de Campo Grande; tenham concluído o estágio probatório até o último dia de inscrição; experiência mínima de três anos de efetivo exercício em docência na Reme, quando professor, e três anos de experiência em supervisão ou orientação na Reme, quando especialista; ter atuado nos últimos doze meses na Reme, em efetivo exercício de suas funções; não ter licença médica superior a 60 dias nos últimos doze meses; não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa nos últimos cinco anos; ter domínio na operação de recursos, equipamentos e meios de tecnologia e comunicação (TIC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions