A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

15/08/2010 18:52

Pregador tenta matar garoto de programa a pauladas

Redação

O pregador Sandro Silva Barbosa, 34 anos, tentou matar a pauladas um garoto de programa de 19 anos, nesta tarde, às 13h, quando ambos estavam em um posto de combustíveis na avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) teve de encaminhar o jovem à Santa Casa.

O rapaz sofreu dois cortes de aproximadamente 10 centímetros na cabeça, além de fratura no antebraço direito, tendo que ficar em observação no hospital.

Sandro disse à polícia que está em Campo Grande evangelizando a palavra de Moisés e que se deparou com o jovem fazendo gestos obscenos e relatando que vende o corpo para sobreviver.

Alegando, de acordo com boletim de ocorrência, que sua religião não permite o homossexualismo, o pregador se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima.

O rapaz só não foi morto, pois o pedaço de madeira se partiu. Após a tentativa de homicídio, Sandro ligou para a Polícia Militar e se entregou, sendo encaminhado à Depac.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions