ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Presa forja mal estar para pegar droga em posto de saúde

Redação | 07/09/2010 18:15

Gislene Aparecida da Silva, 44 anos, detenta do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, forjou mal estar hoje, por volta das 12h10, sendo encaminhada posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

No local ela pediu às agentes que faziam sua escolta para usar um banheiro, inclusive indicando qual queria usar. Por causa disso as agentes fizeram uma revista no local.

Na cabine que Gislene entrou nada foi encontrado, mas na que ficava ao lado as agentes perceberam havia uma mulher falando ao celular. Quando ela saiu deixou enrolados em uma blusa de cor verde três pacotes com cocaína, dentro de um cesto de lixo.

Após sair do banheiro, a jovem que aparenta ter entre 18 e 20 anos, foi embora da Unidade de Pronto Atendimento em um mototaxi, placas HRS-6629. Ela é morena, tem os cabelos escuros e compridos e vestia jeans e botas pretas.

Segundo informado pelas agentes ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), elas já sabiam que uma interna simularia um mal estar para se aproveitar da situação e pegar a droga na Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino.

Os pacotes com a cocaína foram levados à Denar (Delegacia de Repressão e Combate ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias