A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2011 16:57

Presa no PR mulher que saiu de MS com óxi, cocaína e crack

Nadyenka Castro

Ela estava em um Tucson furtado em Santos

Tanque de combustível recheado de óxi, cocaína e crack. (Foto: Divulgação/PRF)Tanque de combustível recheado de óxi, cocaína e crack. (Foto: Divulgação/PRF)

Ela era passageira de um Hyundai Tucson, furtado no município de Santos, São Paulo, conduzido por um serralheiro de 32 anos morador em Pedro Juan Caballero, Paraguai.

O veículo foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que verificou que o mesmo era produto de furto ocorrido no ano passado e usava placas clonadas. Os policiais então revistaram o utilitário e encontraram os entorpecentes.

Escondidos no tanque de combustível do carro de luxo foram encontrados 12 quilos de óxi, 12 quilos de cocaína e três quilos de crack.

O motorista disse à Polícia que a mulher embarcou no veículo em Ponta Porã e que ele receberia R$ 10 mil para levar a droga e a passageira até Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Conforme o site Folha On line, de acordo com a PRF, foi a maior apreensão de óxi já realizada pela corporação no Paraná. Os dois presos foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Mourão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions