A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

21/03/2013 15:51

Presa pela 2ª vez em 40 dias, menina levava 1kg de cocaína

Edivaldo Bitencourt

No prazo inferior a 40 dias, uma menina de 16 anos de idade foi flagrada pela segunda vez transportando drogas. Na noite de ontem, ela estava com um quilo de pasta base de cocaína, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ela foi apreendida com o entorpecente em São Gabriel do Oeste, na BR-163. Este é o segundo flagrante envolvendo a adolescente. Em fevereiro deste ano, ela já tinha sido flagrada com 20 quilos de maconha.

Ontem, a menina contou aos policiais rodoviários que receberia R$ 700 para levar a droga de Campo Grande até Coxim. A adolescente foi, novamente, encaminhada para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.



Tem alguma coisa errada ai? Ela comete um crime e não é punida? Pelo o que aconteceu na 1ª vez ela deveria estar em ressocialização até completar os 18 anos e se a mesma estava solta alguém é responsável(pai e mãe ou responsável pela liberdade no 1º delito!). O MPE e MPF deveriam investigar essa onde de soltar criminosos que comprovadamente em documentos(fichas criminais) não são aptos a viver na sociedade ou estão cometendo crime pela 2ª vez onde nesta ja deveria ter todos os direitos de redução de pena e condicional negados por se tratar de alguém que não respeita as leis e autoridades. "Não se esvazia cadeia soltando, mas sim eliminando os não-socializavéis!"
 
Alexandre de Souza em 21/03/2013 16:37:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions